LAMENTO INFORMAR O FALECIMENTO DE MAIS UM GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA " NÊGO SALES" !!!!!NOSSOS SENTIMENTOS...

 

Nêgo Sales, mecânico, foi criado por Sr. Salvador e D. Terezinha em frente á nossa casa na Paulino Félix. Sr. Salvador (In memoriam) tinha uma oficina onde ele veio a aprender a arte de mecânico, e ficou conhecido como um dos melhores da cidade. Era um adorador da música seus carros ficaram conhecidos pelos sons mecânicos, Marcou minha infância ao lado de Nêgo Pelé de Sr. Macêdo, Vilmar de Maria Elza, Bicó de Raimundo, Luquinha, Colares Filho, Miúdo, Vanderli e outros grandes amigos.
<> Na minha primeira comunhão fugimos pra caçar rolinha, eu ainda de paletó de linho, e sapatinhos preto, quando chegamos todos dois sujos da roça e da caçada não apanhamos naquele dia fomos comer o bolo, os convidados estavam nos procurando.  Uma festa. Ainda lembro dessa passagem de nossa infância.  A cada dia que passa nossos amigos estão ascendendo aos céus, não sabemos quando sairemos da fila, mas a certeza que nossa infância foi marcada por aventuras e muita brincadeira e você fez parte desse álbum de família, siga seu caminho e a certeza que estará muito bem onde estiver, um forte abraço.

Related Post

LAMENTO INFORMAR O FALECIMENTO DE MAIS UM GRANDE AMIGO DE INFÂNCIA " NÊGO SALES" !!!!!NOSSOS SENTIMENTOS... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 7 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...