Netflix, Disney Plus e Amazon: veja lançamentos do fim de semana



Está procurando o que fazer durante o fim de semana? O Vida&Arte preparou uma lista com os lançamentos das principais plataformas de streaming para você maratonar.

Na Netflix, seis filmes da Barbie foram adicionados. Um deles é “Barbie em as 12 Bailarinas”, dirigido por Greg Richardson e Terry Klassen e baseado em uma história dos irmãos Grimm.

No enredo, doze irmãs princesas passam seus dias dançando, cantando e brincando entre si. Mas o rei acredita que elas devem começar a se comportar como integrantes da realeza. Por isso, a duquesa Rowena é encarregada de discipliná-las.

Outro título é “Barbie em A Princesa e a Plebeia”, que tem direção de William Lau. A história foca em Anneliese, uma princesa que faz uma amizade inesperada com a plebeia Erika.

Uma conspiração ameaça a liberdade da nobre e, neste contexto, apenas a jovem humilde conseguirá salvá-la. Assim, as duas se unem para encarar uma série de aventuras.


O Disney+ adiciona a série “Mulher-Hulk: Defensora de Heróis”. Uma advogada especializada em casos que envolvem super-humanos precisa lidar com uma nova situação: ela, por acaso, pode se transformar em uma “hulk”


Já o HBO Max disponibiliza “A Casa do Dragão”, spin-off de “Game of Thrones”. Com um total de dez episódios, conteúdos serão lançados semanalmente na plataforma de streaming.

A série mostrará a conquista das terras em Westeros, conhecida como Dança dos Dragões. Os eventos, que ocorrem dois séculos antes da produção original, focam em Aegon II e Rhaenyrall, que querem conquistar o trono depois da morte do pai, Viserys I.

Rhaenyra é a filha mais velha, enquanto Aegon é o filho homem do segundo casamento. A tensão para a continuação do legado cresce entre clãs diferentes. Elenco é composto por Paddy Considine, Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D'Arcy, Steve Toussaint, Eve Best, Sonoya Mizuno, Fabien Frankel e Rhys Ifans.

Netflix

terça-feira, 16
- Barbie em A Princesa e a Plebeia
- Barbie em As 12 Princesas Bailarinas
- Barbie Butterfly: A Nova Aventura em Fairytopia
- Barbie Fairytopia: A Magia do Arco-Íris
- Barbie: Rainhas do Rock- Barbie Star Light Adventure
- Barbie: A Sereia das Pérolas

quarta-feira, 17
- Nada Suspeitos
- Como Seria Se…?

quinta-feira, 18
- Dentro da Mente de um Gato
- He-Man e os Mestres do Universo (temporada 3)
- Tekken: Bloodline

sexta-feira, 19
- Alma
- Assassinos Indianos: Diário de um Serial Killer
- Cuphead: A Série (parte 2)
- Echoes
- Glow Up (temporada 4)

sábado, 20
- Fullmetal Alchemist: A Vingança de Scar
Disney Plus

quarta-feira, 17
- Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
- Cozinhando com Magia (temporada 1)
- Chibi Tiny Tales (temporada 2)
- Spidey e seus Amigos Espetaculares (temporada 1)
- Algo Me Mordeu (temporada 1)

sexta-feira, 19
- Million Dollar Moon Rock
Amazon Prime Video

sexta-feira, 19
- Making the Cut (temporada 3)
- Caçando Ava Bravo
- O Homem Ideal
HBO Max

sábado, 20
- A Casa do Dragão
Mubi

quinta-feira, 18
- Açúcar

sexta-feira, 19
- Babysitter

sábado, 20
- O Quarto do Filho

domingo, 21
- Nada é para Sempre

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Escute o podcast clicando aqui.


Related Post

Netflix, Disney Plus e Amazon: veja lançamentos do fim de semana BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 21 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...