Programa Estadual de Recompensa conta com a população cearense para fazer denúncias; saiba como participar Confira a lista completa dos procurados e saiba como fazer denúncias



A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que 17 suspeitos, que integravam o programa, já foram capturados pelas forças de segurança do Ceará, com o apoio de polícias de outros estados.

Um dos alvos foi a óbito após troca de tiros com policiais no Rio de Janeiro. As demais localizações ocorreram no Ceará, no Piauí, no Maranhão, na Paraíba, no Rio Grande do Norte e em São Paulo.

Até o momento, há dois processos, que atenderam aos critérios do programa, em andamento para pagamento das recompensas. Em razão do sigilo de informações, mais detalhes não poderão ser repassados.

Outros 16 nomes foram incluídos, após publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), no dia 18 de julho. Confira a lista completa dos procurados acessando a página da SSPDS.
Para denunciar no Programa Estadual de Recompensas

As denúncias devem ser feitas através dos Número 181, o Disque-Denúncia da SSPDS;
Telefone (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp — a plataforma pode ser usada para denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
O sigilo e o anonimato são garantidos.

(*) Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS)
www.carlosdehon.com

Related Post

Programa Estadual de Recompensa conta com a população cearense para fazer denúncias; saiba como participar Confira a lista completa dos procurados e saiba como fazer denúncias BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 2 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...