QUEM ESTÁ COM QUEM NA POLÍTICA ACOPIARENSE!!!!!A EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA TERRA DO LAVRADOR EM SUAS REDES SOCIAIS SE DECLAROU A FAVOR DA CANDIDATURA DO CAPITÃO VAGNER!!!!

<> Passando aqui pra falar um pouco sobre minha decisão de votar no capitão Wagner para governador do estado. Foi uma decisão muito bem pensada, e junto com amigos e lideranças debatemos os prós e contras da decisão.
Como é de conhecimento de todos, trabalhamos na iniciativa privada, geramos empregos e pagamos impostos.
Um dos motivadoras da decisão é que o Ceará é um dos estados com maior carga tributária do país e essa arrecadação não está sendo refletido em benefícios para nós e para nossa população, como estradas, saúde e segurança, por exemplo.
Caso você venha a precisar de uma ressonância e não tiver um padrinho político certamente não conseguirá.
O grupo político que comanda nosso estado há 16 anos, se não fizeram nada até então, nunca mais farão. Já está mais do que na hora de renovar o poder, e a melhor escolha neste momento é o capitão. Então, nós trabalhadores, pequenos comerciantes e sociedade em geral, se quisermos uma Acopiara que possa gerar emprego e renda, temos que incentivar a mudança, mudança essa que também se faz necessário em 2024.
Vamos apoiar o capitão Wagner, pois outros candidatos, inclusive os que queria incluir parentes do atual prefeito de Acopiara em sua candidatura, já nos mostraram, assim como seu prefeito, que não estão nem aí para nosso município. Acopiara, tem três distritos: Isidóro, Santo Antônio e Santa Felícia, isolados por falta de investimento e acesso, e todos os governos anteriores e atual só ficaram na promessa.
O capitão sabe do sonho que temos de poder asfaltar a estrada que liga essas regiões, fazendo com que as mesmas se desenvolvam, possibilitando inúmeras melhorias para seus moradores.
É por esse e outros motivos que escolhemos capitão Wagner para ser governador do ceara.
Em breve, postarei um vídeo para todos vocês com mais esclarecimentos, junto com o capitão Wagner.

(*) Josefa Marli do Nascimento
Por face Book

Related Post

QUEM ESTÁ COM QUEM NA POLÍTICA ACOPIARENSE!!!!!A EX-PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DA TERRA DO LAVRADOR EM SUAS REDES SOCIAIS SE DECLAROU A FAVOR DA CANDIDATURA DO CAPITÃO VAGNER!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 14 de agosto de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...