A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!CEARÁ 1 X 1 GOIÁS!!!!!TRAGÉDIA ANUNCIADA...



ANÁLISE DA PARTIDA
TRAGÉDIA ANUNCIADA
Primeiro tempo
Pressionado e precisando da vitória, o Ceará ameaçou mais no primeiro tempo. Aos 14, Guilherme Castilho acerta a trave. Na sequência, o Alvinegro tentou novamente com Victor Luís para boa defesa do goleiro do Goiás. Aos 18, Tadeu fez defesa sensacional após cobrança de escanteio de Vina e cabeçada precisa de Jô. Aos 30, Castilho aproveitou sobra e mandou bomba no travessão. Auremir achou espaço aos 43 e deu susto em João Ricardo com finalização, mas errou a meta. No último lance do primeiro tempo, Gabriel Lacerda mandou de cabeça para fora.
Segundo tempo
A segunda etapa foi quente na Arena Castelão. O Ceará abriu o placar logo no primeiro minuto. Após tentativa de corte de Diego, a bola sobrou para Mendoza, que bateu para o gol vazio e abriu o placar para o Vozão. aos 13 minutos do segundo tempo veio o fato que mudaria completamente o rumo da partida após uma falta sofrida em cima de Mendoza onde a imagem foi para revisão do VAR nada foi marcado. Mas enquanto o lance era revisado, jogadores do Ceará reclamavam o jogador Vina discutia com o arbitro e levou irresponsavelmente dois cartões amarelos e um vermelho em seguida. Com um a menos após expulsão de Vina o time do Ceará se descontrolou emocionalmente e começou a dar espaços para o time adversário e aos 47 , Fellipe Bastos arriscou chute de longe, a bola caiu nos pés de Nicolas, que bateu na saída do goleiro João Ricardo e decretou o empate.
Agenda
O Ceará entra em campo novamente no domingo (9), contra o Atlético-MG, às 18h, no Mineirão. O Goiás visita o Internacional no mesmo dia, mas às 11h, no Beira-Rio. Os duelos são válidos pela 31ª rodada.

(*) Ceará 108 anos de glória
Franzé domingues (Exclusivo)
Crônica

Related Post

A CRÔNICA DE FRANZÉ DOMINGUES!!!!CEARÁ 1 X 1 GOIÁS!!!!!TRAGÉDIA ANUNCIADA... BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 6 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...