Luiz Galvão, fundador do Novos Baianos, morre aos 87 anos Cantor apresentou quadro de infecção cardiopulmonar nas últimas semanas

Luis Galvão <> 23 outubro de 2022 +


O cantor e compositor Luiz Galvão morreu na madrugada deste domingo (23) aos 87 anos. Ele estava internado na UTI do Instituto do Coração, em São Paulo, desde o dia 19 de setembro.


Amigos como Caetano Veloso e Lúcio Mauro Filho compartilharam a informação e lamentaram a partida de Galvão. "Galvão criou e liderou o grupo Novos Baianos, acontecimento que se coloca entre os que mudaram o rumo da história do Brasil. Sendo de Juazeiro, atraiu João Gilberto para a casa coletiva em que viviam os membros do grupo. E isso definiu o caminho rico que se pode resumir no álbum Acabou Chorare mas que se desdobrou em muito mais", escreveu Caetano Veloso nas redes sociais.
INTERNAÇÃO O telejornal 'BATV', da Rede Globo na Bahia, divulgou que o músico foi internado no dia 13 de setembro na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com suspeita de hemorragia gastrointestinal. Em seguida, o quadro foi descartado. Ele chegou a receber alta, mas voltou a ser internado.

Related Post

Luiz Galvão, fundador do Novos Baianos, morre aos 87 anos Cantor apresentou quadro de infecção cardiopulmonar nas últimas semanas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 domingo, 23 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...