CNH Popular no Ceará: dez cidades são atendidas pelo Detran Conforme o Detran, a expectativa é de que, até 13 de novembro, sejam atendidos cerca de 6 mil pessoas

A partir deste sábado (22), o Detran-CE realiza o atendimento a candidatos inscritos em 2022 no Programa CNH Popular. Fortaleza e outros nove municípios são contemplados com a iniciativa.

Cidades atendidas


São eles: Tabuleiro do Norte, Quixeré, Cascavel, Beberibe, Icapuí, Caririaçu, Nova Olinda, Assaré e Farias Brito. De acordo com o órgão estadual, a expectativa é de que, até 13 de novembro, sejam atendidos cerca de 6 mil pessoas.

Os candidatos inscritos no programa devem conferir a inscrição na central de serviços (Habilitação – CNH Popular/consultar inscrição) do site do Detran-CE, assim como os locais de atendimento. Serão atendidos os candidatos que cumpriram todos os requisitos estabelecidos no programa e tiveram o seu cadastro deferido (aprovado).

Documentação necessária

Identidade (RG)
CPF
Comprovante de endereço ou declaração de residência
Declaração do CRAS (para Beneficiário do Programa Auxílio Brasil)
Laudo Médico com Código CID (para deficiente físico)
Declaração da Secretaria de Segurança Pública (para egresso do Sistema Prisional)

(*) Detran - CE

Related Post

CNH Popular no Ceará: dez cidades são atendidas pelo Detran Conforme o Detran, a expectativa é de que, até 13 de novembro, sejam atendidos cerca de 6 mil pessoas BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 21 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...