Americanas abre vagas temporárias no Ceará para Black Friday e Natal As vagas contemplam lojas físicas da marca Americanas, além do centro de distribuição (CD) no Estado



A Americanas está abrindo vagas temporárias no Ceará para a Black Friday e Natal. Para se candidatar, é necessário ser maior de 18 anos e ter ensino médio completo. As oportunidades não exigem experiência e há possibilidade de efetivação.

Apesar de não explicitar o quantitativo de oportunidades, a companhia disponibiliza para todo o Brasil 5 mil vagas temporárias.

As vagas contemplam as mais de 1.800 lojas físicas da marca Americanas em todos os estados do Brasil, além dos mais de 200 hubs e centros de distribuição (CDs) pelo País. Há vagas para cargos de operação logística, operação de loja, agente de atendimento, manuseio de empilhadora, manobrista, entre outros.

Por Átila Varela
atila@focus.jor.br

Oportunidades nos CDs – Para os interessados em trabalhar na operação logística da companhia, há vagas para atuação nos centros de distribuição e hubs nos estados de Pernambuco, Bahia, Ceará, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais e no DF. As oportunidades estão em cargos na operação de CDs, em posições como operador de logística, fiscal, agente de atendimento, operador de empilhadeira, assistente e manobrista. As inscrições para as vagas em logística estão abertas no site.

Vagas nas lojas físicas -Presentes em mais de 900 cidades do País, em todos os estados, as lojas físicas da Americanas têm vagas disponíveis para o cargo de operador da loja. As vagas estão disponíveis por meio do site.

Seleção e benefícios – O processo seletivo acontece 100% online e conta com testes de Matemática, Português e Conhecimentos Gerais. Além de salário compatível com o mercado, as pessoas contratadas pela Americanas S.A. receberão benefícios como vale-transporte, alimentação no local ou vale-refeição.

Por Átila Varela
atila@focus.jor.br

Related Post

Americanas abre vagas temporárias no Ceará para Black Friday e Natal As vagas contemplam lojas físicas da marca Americanas, além do centro de distribuição (CD) no Estado BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 14 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...