BRASIL Bolsonaro rebate acusações de xenofobia contra o Nordeste Segundo o mandatário, a esquerda “divide para conquistar”



O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), se posicionou sobre as acusações que recebeu de ser xenofóbico contra os nordestinos, após associar os índices de analfabetismo na região com as gestões dos governos do PT e ainda afirmou que as pessoas não devem cair “em narrativas”. Segundo o mandatário, a esquerda “divide para conquistar”.

Em live transmitida na noite da última quarta-feira (5), Bolsonaro associou os eleitores nordestinos ao analfabetismo e a falta de cultura.
“Lula venceu em 9 dos 10 Estados com maior taxa de analfabetismo. Você sabe quais são esses estados? No nosso Nordeste. Não é só taxa de analfabetismo alta ou mais grave nesses Estados. Outros dados econômicos, agora, também são inferiores na região, porque esses Estados do Nordeste estão há 20 anos sendo administrados pelo PT”, disse o presidente.

(*) gc+
www.carlosdehon.com

Related Post

BRASIL Bolsonaro rebate acusações de xenofobia contra o Nordeste Segundo o mandatário, a esquerda “divide para conquistar” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...