Comerciante é sequestrado e pula de carro em movimento para escapar Uma pistola de fabricação austríaca foi apreendida pelos policiais

Um comerciante do bairro Bom Jardim, em Fortaleza, foi sequestrado durante o fim de semana e passou várias horas na mira dos suspeitos. Durante esse tempo, sequestradores fizeram transferências via PIX da conta da vítima. No domingo, quando era transferido de cativeiro, o comerciante conseguiu escapar pulando do carro em movimento.

Comerciante é sequestrado em Fortaleza

O ato foi realizado quando o veículo passava por policiais do Raio. Os militares trocaram tiros com os criminosos e um dos suspeitos morreu. Uma pistola de fabricação austríaca foi apreendida. Os outros conseguiram fugir. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Caucaia.

Homem suspeito de forjar próprio sequestro acaba preso


Um homem, que seria funcionário de uma agência bancária em Fortaleza, foi preso por suspeita de forjar o próprio sequestro, em março deste ano. Equipes do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual que estavam trabalhando no posto de fiscalização da rodovia CE-040, no município de Aquiraz, realizaram abordagem a um veículo e no interior dele estavam dois homens.

O condutor do carro não apresentou o licenciamento do veículo e os os agentes disseram que automóvel seria rebocado para o pátio do Detran. O inusitado é que simultaneamente a equipe recebeu informações via Ciops, de um possível sequestro onde o carro da vítima teria as mesmas características do carro que foi abordado.

A Polícia descobriu que o dono do carro estava fora de casa há pelo menos três dias. A esposa dele procurou a delegacia para fazer um Boletim de Ocorrência, pois segundo ela estava recebendo ligações de alguém solicitando valores para fazer a liberação do marido. Ela acreditava que o esposo estivesse sendo mantido em cárcere privado.

(*) gc+
www.carlosdehon.com

Related Post

Comerciante é sequestrado e pula de carro em movimento para escapar Uma pistola de fabricação austríaca foi apreendida pelos policiais BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...