DEFESA Pastor defende Bolsonaro: “quem nunca se engraçou com uma adolescente?” Após as declarações repercutirem, o pastor excluiu sua conta no Twitter.


O comentário de um pastor, identificado como Walter Marau, defendendo o presidente Jair Bolsonaro (PL) das acusações de pedofilia viralizou nas redes neste domingo (16). Uma fala do chefe do Executivo nacional repercutiu nos últimos dias. Em uma entrevista, ele falou sobre meninas venezuelanas, dizendo que “pintou um clima” entre ele e as jovens de 14 e 15 anos.

“Quem nunca se engraçou com uma adolescente? E outra 15 anos não é nenhuma criança não. Quando os ladroes.de 15 anos matam/ roubam vcs protegem né?”, escreveu. O comentário foi apagado, mas internautas tiraram print da publicação.


Após as declarações repercutirem, o pastor excluiu sua conta no Twitter. Entretanto, isso não impediu que usuários repercutissem o print do comentário na rede social.

(*) gc+
www.carlosdehon.com

Related Post

DEFESA Pastor defende Bolsonaro: “quem nunca se engraçou com uma adolescente?” Após as declarações repercutirem, o pastor excluiu sua conta no Twitter. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 17 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...