FUTEBOL <> SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DECIDE CONTRA SPORT E CEARÁ!!!!




STJD interdita a Ilha do Retiro e determina jogos de portões fechados para o Sport.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva interditou na noite desta terça-feira o estádio da Ilha do Retiro, no Recife, por conta da invasão de campo de parte da torcida do Sport, no jogo do último domingo contra o Vasco, pelas Série B do Campeonato Brasileiro. A medida já passa a valer de forma imediata.
Além disso, o presidente do STJD, Otávio Noronha, também determinou que o clube pernambucano e o Ceará, que também teve invasão de campo dos seus torcedores em partida contra o Cuiabá, pela Série A, mandem seus jogos de portões fechados e que não tenham direito a carga de ingressos para os seus torcedores quando forem visitantes.
Por fim, o STJD também suspendeu preventivamente o meia Luiz Henrique e o atacante Raniel, ambos do Vasco, por provocarem a torcida do Sport na comemoração do gol de empate cruzmaltino. A suspensão será de 30 dias, porém limitado a duas partidas, por ser a pena mínima prevista no artigo 258-A do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Via: Globo Esporte

Related Post

FUTEBOL <> SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA DESPORTIVA DECIDE CONTRA SPORT E CEARÁ!!!! BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...