IFCE abre 3.700 vagas de cursos técnicos gratuitos em 27 municípios Inscrições vão de 14 a 30 de outubro, sem cobrança de taxa; confira edital e anexos.



O Instituto Federal do Ceará (IFCE) lançou nesta segunda (10) o edital do processo seletivo 2023.1, com quase 3.700 vagas em cursos técnicos gratuitos de nível médio em 27 unidades da Instituição.

A seleção será feita em fase única, que consiste na análise do histórico escolar. Não há cobrança de taxa. As inscrições poderão ser feitas de 14 a 30 de outubro, pela internet, através do site qselecao.ifce.edu.br.

Após o preenchimento do formulário eletrônico, os candidatos deverão entregar no campus pretendido, presencialmente, a documentação exigida no edital.

Há vagas nas seguintes áreas:

Agropecuária
Automação industrial
Comércio
Construção naval
Edificações
Eletrotécnica
Manutenção automotiva
Nutrição e dietética
Química
Redes de computadores
Segurança do trabalho e várias outras.

Há vagas nas seguintes cidades: Acaraú, Acopiara, Aracati, Baturité, Boa Viagem, Camocim, Canindé, Caucaia, Cedro, Crateús, Crato, Guaramiranga, Iguatu, Itapipoca, Jaguaribe, Jaguaruana, Juazeiro do Norte, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Maranguape, Pecém, Quixadá, Tabuleiro do Norte, Tauá, Tianguá, Ubajara e Umirim.

As três modalidades de cursos técnicos oferecidos pelo IFCE estão contempladas no edital, variando conforme o curso e a unidade.

(*) g1 <> CE

Related Post

IFCE abre 3.700 vagas de cursos técnicos gratuitos em 27 municípios Inscrições vão de 14 a 30 de outubro, sem cobrança de taxa; confira edital e anexos. BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 11 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...