Mulher mata mãe e filho em Jaguaribe; ela ainda teria tentado tirar a própria vida Pai da suspeita disse que ela estaria com quadro de depressão



Em Jaguaribe, no interior do Ceará, a 300 quilômetros de Fortaleza, um crime chocou a cidade. Uma mulher assassinou sua própria mãe, de 61 anos, e também seu filho, de 11anos. O crime teria ocorrido depois de ter um surto psicótico, nesse sábado (08). Ela ainda teria atentado contra sua própria vida, mas foi impedida a tempo.

As primeiras informações da Polícia apontam que tudo aconteceu por volta de meio-dia do sábado, dia 8 de outubro, quando Francisca Daiane Nascimento Fernandes, de 41 anos, entrou em surto psicótico, na residência da família, onde viviam ela, os pais e o filho dela, garoto de 11 anos.

Ela utilizou uma faca e atacou a mãe, de 61 anos. O pai da mulher, vendo a movimentação, ainda tentou impedir a filha, mas não conseguiu. Ele socorreu a idosa e a levou pra fora de casa, enquanto a filha ficou dentro da casa com o filho, que teria uma deficiência de mobilidade e seria surdo. A criança foi atacada por ela e morreu no local.

O avô da criança disse que a filha tinha suspeita de depressão e teria tentado tirar a própria vida após o crime, sendo encontrada ferida.

Ela foi autuada em flagrante e levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Jaguaribe. Depois, encaminhada para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foram acionadas para o local e fizeram os procedimentos iniciais.

A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a mulher tem antecedentes criminais, por ameaça e desacato.

(*) gc+

Related Post

Mulher mata mãe e filho em Jaguaribe; ela ainda teria tentado tirar a própria vida Pai da suspeita disse que ela estaria com quadro de depressão BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...