Mulheres morrem em acidente de trânsito em Juazeiro do Norte Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, na madrugada da última segunda-feira (3)

Em Juazeiro do Norte, duas mulheres morreram em um acidente de trânsito. O caso foi registrado na madrugada da última segunda-feira (3).

Acidente em Juazeiro do Norte

Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente. O motorista do veículo fugiu sem prestar socorro. Elizângela Lima de Oliveira, de 31 anos, e Maria Edilânia do Nascimento, de 50 anos, trafegavam na avenida Castelo Branco, no bairro Romeirão, quando um veículo em alta velocidade avança o sinal e colide com a motocicleta.

O Serviço Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou as mortes das motociclistas. A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias de um homicídio culposo. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, que realiza investigações para identificar o condutor do automóvel.

gc+

Related Post

Mulheres morrem em acidente de trânsito em Juazeiro do Norte Câmeras de segurança flagraram o momento do acidente, na madrugada da última segunda-feira (3) BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 terça-feira, 4 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...