POLÍTICA Aos gritos, Bolsonaro ataca Lula e ministro do STF Alexandre de Moraes Em coletiva no Palácio da Alvorada, presidente também disse, em referência ao petista, que “lugar de ladrão é na cadeia”

Em coletiva no Palácio da Alvorada, presidente também disse, em referência ao petista, que “lugar de ladrão é na cadeia”
O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), aumentou o tom contra o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, nesta sexta-feira (7). Durante coletiva no Palácio da Alvorada, o presidente afirmou que o Supremo está “o tempo todo usando a caneta para fazer maldade” e disse que a decisão de Moraes, que determinou a quebra do sigilo bancário do tenente-coronel Mauro Cesar Barbosa Cid, seu ajudante de ordens, é um crime.

“É um crime o que esse cara faz, o que esse cara fez é um crime. O meu ajudante de ordem, em especial o Cid, é um cara de confiança meu. Ele vê as contas particulares da primeira-dama e fala ‘ó, movimentações atípicas’. Alexandre de Moraes mostre o valor das movimentações, tenha caráter. Deixar bem claro Alexandre de Moraes, a minha esposa não tem escritório de advocacia, mostre a verdade. Você está ajudando a enterrar o Brasil por questão pessoal, não sei qual, mas é pessoal”, afirmou o presidente.
O presidente seguiu aos gritos com acusações ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Bolsonaro disse, em referência ao petista, que “lugar de ladrão é na cadeia”.

(*) gc+

Related Post

POLÍTICA Aos gritos, Bolsonaro ataca Lula e ministro do STF Alexandre de Moraes Em coletiva no Palácio da Alvorada, presidente também disse, em referência ao petista, que “lugar de ladrão é na cadeia” BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 sábado, 8 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...