Semana começa com temporais no Sul e pouca chuva no Nordeste



A frente fria avança para o oceano, mas próximo à costa do Sudeste e aumenta as condições de chuva em São Paulo. A circulação de ventos e a umidade que vem do Norte do Brasil mantém nuvens muito carregadas sobre o Sul do país. O alerta é de temporais em Santa Catarina e no Paraná. Chove forte nas Regiões, Norte e Centro-Oeste e no Nordeste, pouca chuva é prevista.

Previsão do tempo para 10/10/2022 - segunda-feira
Nesta segunda-feira, a frente fria que estava atuando na Região Sul se afasta no oceano na altura do estado de São Paulo e já muda o tempo no litoral, leste e sul paulista. Vai ser um dia com mais nuvens e com chuva moderada que vem e vai ao longo do dia. As temperaturas também diminuem. Por outro lado, o norte de Minas Gerais e o estado do Espírito Santo com tempo firme. As temperaturas voltam a subir e faz calor. No Rio De Janeiro, muitas nuvens e chuva mais isolada no centro-sul do estado. Ainda chove no sul e oeste de Minas e essa chuva pode vir com moderada a forte intensidade, com risco de raios e rajadas vento. Interior de SP, com sensação de abafamento e chuva forte à tarde.

No Nordeste, a chuva aumenta no litoral de Alagoas e Sergipe, mas não há previsão de grandes alertas. A maior parte da Região segue quente, com pouca chuva no litoral e no Maranhão e rajadas de vento ao longo do dia. Já no Norte do Brasil, ar abafado e risco de chuva forte no sul do Pará, leste e sul do Acre e norte do Amazonas. Não chove em Palmas e o calor continua sendo destaque.

- Tempo em ACOPIARA <> CEARÁ <> 


Related Post

Semana começa com temporais no Sul e pouca chuva no Nordeste BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 segunda-feira, 10 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...