Gestores municipais têm até 28/10 para preencher os questionários do IEGM TCE Ceará



O Tribunal de Contas do Estado do Ceará informa que termina no próximo dia 28/10 o prazo para os prefeitos municipais responderem os questionários para a construção do Índice de Efetividade da Gestão Municipal – IEGM 2022, ano-base 2021. A prorrogação do prazo foi divulgada no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, por meio do Ofício Circular nº 22/2022. A data final para envio estava prevista para 11/10 (terça-feira).

O diagnóstico gerado pelo IEGM servirá para orientar as gestões municipais no aprimoramento de suas ações, nas seguintes dimensões: Educação, Saúde, Planejamento, Gestão Fiscal, Meio Ambiente, Cidades Protegidas e Governança de Tecnologia da Informação.

Os links e chaves de acesso aos questionários foram encaminhados para o e-mail cadastrado pelos gestores municipais. Caso haja necessidade de mudar o endereço de e-mail, é preciso encaminhar ofício para iegm@tce.ce.gov.br, assinado pelo Chefe do Poder Executivo Municipal, requerendo a alteração. As dúvidas quanto ao preenchimento podem ser enviadas para o mesmo endereço eletrônico ou por tutoriais na forma de vídeo.

Os e-mails cadastrados estão disponíveis para consulta na página eletrônica do TCE Ceará → Jurisdicionado → IEGM – Índice de Efetividade da Gestão Municipal. Após o dia 28/10, os links serão desabilitados.

Saiba mais sobre o IEGM

O IEGM – Índice de Efetividade da Gestão Municipal, produto de Acordo de Cooperação entre o TCE Ceará, o Instituto Rui Barbosa (IRB) Tribunais de Contas Brasileiros, destina-se, dentre outros aspectos, ao acompanhamento da aderência da gestão municipal a determinados processos e controles para o aprimoramento das políticas públicas municipais.

Related Post

Gestores municipais têm até 28/10 para preencher os questionários do IEGM TCE Ceará BLOG DO CARLOS DEHON Rating: 5 quinta-feira, 13 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...